Cartão recomendado: Cartão de crédito Superdigital

O Cartão de Crédito Superdigital foi feito especialmente para quem está negativado. Como se, um cartão para negativados não fosse benefício demais, ele ainda é isento de taxas e anuidades. Embora o nome não seja tão conhecido, saiba que, por trás desse banco, está ninguém menos que o Santander. O grupo comprou a Superdigital em 2017.

Publicidade - OTZAds

POR QUE TER UM CARTÃO DE CRÉDITO SUPERDIGITAL?

Como o nome descreve, esse é um banco totalmente online, então, se você não quer filas e nem ter que precisar se deslocar até agências, esse é um motivo para ter esse cartão. Outro benefício é a bandeira Mastercard, que oferece dezenas de vantagens e programas.

Além disso, não há consulta no SPC/Serasa, o que torna essa uma das melhores opções de cartão de crédito para negativados. O seu cartão também é internacional, então, já pode ir dizendo oi às compras internacionais.

Como não há agências físicas, todo o processo, desde abertura de conta, até pagamento de faturas, ajustes de limites e consultas, é realizado pelo aplicativo. Esse, sem dúvidas, é um dos bancos com menos burocracia, o que faz desse um cartão prático, acessível e moderno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *