Publicidade - OTZAds

Saiba como solicitar o cartão de crédito Caixa

Quem deseja ter uma série de benefícios e um programa especializado de pontos precisa solicitar o cartão de crédito Caixa. O procedimento pode ser feito por meio das agências. Para quem já é cliente, a solicitação pode ser realizada online.

Atualmente a Caixa trabalha com vários tipos de cartões. Existem opções que vão desde a anuidade zero até o pagamento mensal de taxas para a manutenção do cartão. A adesão está sujeita à análise de crédito do cliente.

Publicidade - OTZAds

O primeiro passo para solicitar o cartão de crédito Caixa é acessar o site oficial de cartões e conhecer um pouco mais sobre cada modalidade. 

Vantagens adquiridas ao solicitar o cartão de crédito Caixa:

Ao solicitar o cartão de crédito Caixa em todas as suas modalidades, o cliente pode parcelar suas faturas caso não tenha o dinheiro total. O procedimento é simples e basta ver na fatura as opções de parcelamento. 

Publicidade - OTZAds

Além disso, todos os cartões possuem um seguro contra perda ou roubo. Caso o cliente sofra esse tipo de situação, é só acionar para receber o benefício. Os dados do seguro são enviados ao cliente no momento em que o cartão chega. 

Vale lembrar que ao solicitar o cartão de crédito Caixa e fazer compras, o cliente acumula pontos. Assim, estes pontos podem ser trocados em viagens e até mesmo em desconto de anuidade, caso o cartão escolhido possua. 

Cartões Caixa: atendimento diferenciado 

Quem solicitar o cartão de crédito Caixa tem um atendimento especializado que funciona 24 horas por dia. Também dá para entrar em contato de todo o Brasil.

Publicidade - OTZAds

Além disso, para maior segurança, após cada compra o cliente recebe uma mensagem informando que a compra foi efetuada. Esse sistema é muito importante contra fraudes.

Passo a passo para solicitar o cartão de crédito Caixa:

  1. Acesse o site oficial Caixa e conheça as opções de cartões disponíveis;
  2. O banco conta com uma série de opções de cartões. Para quem quer economizar, pode optar pela modalidade sem anuidade;
  3. Logo no começo do site, na parte de cima, o cliente pode colocar alguns dados para filtrar o cartão que mais combina com ele;
  4. Na renda mensal, coloque qual a sua média salarial. Dá para colocar de 1000 até acima de 15 mil reais por mês;
  5. Depois, escolha o tipo de vantagem que você deseja ter no cartão: programa de pontos, assistência viagem, salas VIP e etc;
  6. Assim que você colocar todos os dados, veja quais cartões apareceram. Clique naquele que mais interessar você;
  7. Depois é só ir até a agência mais próxima de você com os seguintes documentos: CPF, comprovante de renda, Identidade e comprovante de residência. Por meio do site da Caixa o cliente pode verificar qual a agência da Caixa mais próxima da sua casa;
  8. Quem já é correntista Caixa pode solicitar por meio do aplicativo Internet Banking clicando na opção “cartões”. Depois é só escolher aquela que mais agrada e solicitar análise de crédito. Por meio do próprio app o cliente é avisado se foi aprovado ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *