Publicidade - OTZAds

Conheça o cartão de crédito Superdigital

O cartão de crédito Superdigital é uma novidade que o Banco Santander lançou recentemente. Com uma proposta inovadora, o cartão funciona como pré-pago, porém, na modalidade crédito. 

Funciona da seguinte forma: ao abrir a conta superdigital, o cliente recebe um cartão que vem com a bandeira Mastercard. Nos estabelecimentos, o cartão passa na função crédito, porém, o dinheiro é debitado diretamente da conta do cliente. 

Publicidade - OTZAds

Dá para comprar em aplicativos e lojas com o cartão de crédito Superdigital, porém, as opções de parcelamento não estão disponíveis. O cliente também pode comprar em aplicativos de alimentação, transporte e lojas virtuais normalmente. 

Cartão de crédito Superdigital: como funciona

O cartão de crédito Superdigital funciona como uma conta digital, na qual todas as compras realizadas no cartão de crédito são debitadas diretamente da conta do cliente. 

Para aderir, o cliente tem a opção de pagar 9,90 por mês como taxa de manutenção ou tem a possibilidade de gastar 500 reais ou mais todos os meses, garantindo a anuidade gratuita. 

A conta superdigital oferece tudo o que uma conta digital oferece, como a possibilidade de fazer pagamentos, transferências, PIX e até mesmo saques. 

Vale lembrar que o cliente tem direito a um saque gratuito por mês nos caixas eletrônicos 24 horas. No caso da realização de demais saques, é cobrada uma taxa de 6,40 por transação. 

Publicidade - OTZAds

Vantagens que o cartão de crédito Superdigital oferece 

O cartão de crédito Superdigital oferece a possibilidade de ter mais controle sobre os gastos, acompanhando tudo de forma organizada pelo aplicativo. Como o cartão não oferece um limite, mas o dinheiro em conta do próprio cliente, dá para ter uma vida financeira equilibrada. 

Sem contar que a cada compra realizada pelo cartão, o cliente recebe um aviso no celular, informando o valor e se a compra foi aprovada ou não. 

Quando o cliente tem alguma compra negada, ele recebe um e-mail informando o motivo e passando os procedimentos para que o cliente faça a transação novamente.

Para quem deseja aderir ao cartão de crédito Superdigital, pode experimentar por um mês de forma gratuita. Assim, dá para conhecer todas as ferramentas que o aplicativo possui e entender como utilizar a nova conta. 

Conta zerada não recebe cobrança

Caso o cliente tenha solicitado o cartão de crédito Superdigital mas não tenha movimentado e não tenha saldo na sua conta em algum mês, ele não paga a taxa de 9,90. Sendo assim, a cobrança nunca ocorre sem saldo, por isso a conta nunca fica negativa. 

Publicidade - OTZAds

Cobre alguém usando a conta Superdigital 

Quem tem o cartão de crédito Superdigital também consegue cobrar alguém por meio do aplicativo. Basta clicar em “cobrar alguém” e inserir todos os dados que são solicitados.  

Cartão físico gratuito 

O cliente recebe o seu primeiro cartão físico sem nenhum tipo de cobrança. As cobranças são efetuadas para emissão de outras vias em caso de perda. Para efetuar o desbloqueio, basta o cliente seguir o passo a passo por meio do próprio aplicativo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *