Publicidade - OTZAds

Conheça o cartão de crédito Ourocard

Se você está em busca de um cartão de crédito que ofereça segurança e facilidade no momento de realizar suas compras, vale a pena que conheça o cartão de crédito Ourocard emitido pelo Banco do Brasil.

O cartão possui bandeira Visa Internacional, que permite aos clientes fazer compras nacionais e internacionais com muita segurança. Além disso, esta bandeira é a responsável por conceder benefícios exclusivos.

Publicidade - OTZAds

Outro diferencial desse cartão é que há possibilidade de isenção da anuidade e o mesmo conta com tecnologia Contactless para que seja possível efetuar pagamentos por aproximação. 

Como funciona o cartão de crédito Ourocard

O Banco do Brasil é uma das instituições financeiras mais conhecidas e renomadas do país, pois a mesma sempre busca oferecer as melhores soluções financeiras aos seus clientes e o cartão de crédito Ourocard é um dos seus melhores produtos.

Conforme citado anteriormente, o plástico possui bandeira Visa Classic e esta permite que os clientes tenham acesso a compras nacionais e internacionais em lojas físicas e também virtuais.

O cartão pode ser solicitado inclusive por não correntistas e no geral ele funciona como um cartão de crédito tradicional, sendo possível fazer pagamentos por aproximação e saques em espécie do limite estabelecido.

Publicidade - OTZAds

Benefícios oferecidos aos titulares

Um dos principais benefícios é a possibilidade de alcançar a isenção completa da anuidade ao gastar mensalmente R$100,00 na fatura, caso este valor não seja alcançado haverá cobrança de R$6,10 ao mês.

O titular do cartão de crédito Ourocard pode ter acesso a promoções exclusivas e descontos em diversos shows. Outro benefício é que há possibilidade de gerar um cartão virtual para fazer compras online com maior segurança.

A bandeira Visa proporciona também vários benefícios que incluem o programa Vai de Visa e muito mais. A contratação pode ser feita de maneira totalmente online, o que é uma vantagem que visa poupar o tempo do cliente.

Quem pode adquirir este cartão?

Para que seja possível obter um cartão de crédito Ourocard não é necessário ter uma renda mínima mensal, porém é importante que o solicitante tenha idade superior a 18 anos de idade, exceto no caso de jovens emancipados.

Como há análise prévia de crédito para que o Banco do Brasil defina os riscos de concessão de crédito para cada indivíduo, é importante que o interessado tenha CPF regular na Receita Federal e também um bom score.

Publicidade - OTZAds

O contratante pode ainda solicitar até 4 cartões adicionais e estes podem ser destinados a qualquer pessoa com idade superior a 16 anos. Nesse caso todos os gastos são somados e cobrados na fatura do cartão titular.

O cartão de crédito Ourocard vale a pena?

Esse cartão acompanha vários benefícios muito interessantes e ainda é possível obter isenção total da anuidade, o que é um fator a ser levado em consideração. Além disso, o cliente pode acessar um cartão virtual para fazer compras na internet.

Para que seja possível fazer o gerenciamento completo do cartão Ourocard, o Banco do Brasil também disponibiliza um aplicativo, e por meio dele você pode acessar faturas, extratos, limites e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *