Publicidade - OTZAds

Conheça o cartão de crédito Agibank

O cartão de crédito Agibank foi desenvolvido por uma instituição financeira que possui este mesmo nome. O produto possui tecnologia Contactles permitindo pagamentos por aproximação e também um chip de segurança.

O plástico é emitido com a bandeira Mastercard, que é aceita em mais de 200 países. Sendo assim, você pode fazer compras em lojas físicas e também virtuais de todo o mundo, o que é uma vantagem e tanto.

Publicidade - OTZAds

Vale lembrar que o cartão possui funcionalidade dupla, sendo crédito e débito. Além disso, o cartão acompanha diversas vantagens muito interessantes. Se você quer saber melhor como ele funciona basta prosseguir com a sua leitura.

Como funciona o cartão Agibank

Conforme já citado, a bandeira Mastercard acompanha este plástico e a mesma é a responsável por oferecer vários benefícios ao contratante. No geral este cartão de crédito funciona como um comum, possibilitando compras, saques entre outras funcionalidades.

Junto com o cartão de crédito Agibank a instituição financeira Agibank também desenvolveu um aplicativo exclusivo para os clientes do produto, onde é possível gerenciar o cartão de qualquer lugar, basta ter em mãos um smartphone.

Vale lembrar, que para obter este cartão é necessário abrir uma conta digital e solicitá-lo por meio dela, pois a princípio você receberá um cartão apenas com a funcionalidade débito, porém a função crédito é liberada após análise de crédito.

Benefícios oferecidos

O Agibank proporciona até 40 dias para pagar no cartão de crédito, além disso o cliente pode ter acesso a ofertas especiais no site oficial da Netshoes e Shoestock, neste caso é possível obter desconto em diversos produtos selecionados.

Publicidade - OTZAds

Já a bandeira Mastercard oferece a chance do titular participar do programa Mastercard Surpreenda, onde você ganha pontos que podem ser trocados por diversos serviços e produtos diferentes.

Você pode ter acesso a esses e outros benefícios ao arcar com uma anuidade de apenas R$4,99 ao mês e este valor só começa a ser cobrado após um ano da contratação. Você também não precisa se preocupar com taxas de adesão e tarifas.

Como funciona a Conta Digital Agibank

Conforme mencionado anteriormente, para adquirir o cartão de crédito Agibank é necessário primeiramente abrir uma Conta Digital Agibank que é completamente livre de tarifas e possui diversas funcionalidades.

Com esta conta você pode fazer a portabilidade do seu salário para a mesma, além de poder fazer transferências para qualquer outro banco, comprar por meio do QR Code, emitir boletos bancários, entre várias outras transações.

O cliente não paga nada para abrir uma conta e não há cobrança de tarifas sobre a manutenção da mesma, além de ter vários outros serviços proporcionados de forma gratuita, porém, se o usuário extrapolar o limite da gratuidade, as taxas podem ser cobradas.

Publicidade - OTZAds

Vale a pena ter um cartão de crédito Agibank?

É comum que as pessoas façam esta pergunta antes de contratar um produto como o cartão de crédito Agibank pois são muitas as opções ofertadas no mercado nacional atualmente.

Esse produto possui bons benefícios quando se leva em consideração a baixa anuidade. Além disso, ele sai ganhando no quesito tecnológico já que possui tecnologia Contactles e chip de segurança, sendo assim esse é um plástico que vale a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *